Share Button

Começou nesta quinta-feira (22) o teste beta de “Mists of Pandaria”, próxima expansão do jogo online “World of Warcraft”.

Questionada por UOL Jogos, a Blizzard informou que nesta primeira rodada de testes, foram convidados membros da imprensa especializada e uma primeira leva de usuários do Passaporte Anual. Outros assinantes devem receber convites para o beta de “Pandaria” em breve.

Segundo a produtora, quem quiser participar do teste pode se candidatar através do site da Battle.net. Não foi informado como será o critério de seleção, mas a Blizzard disse que o objetivo é que todos que tenham um Passaporte Anual de “World of Warcraft” participem desta etapa.

A produtora também explicou que os selecionados vão receber um aviso por e-mail, complementando que “Mists of Pandaria” é um produto em desenvolvimento e que nem tudo que os jogadores testarão estará na versão final da expansão.

Missão épica

Próxima expansão prevista para o jogo, “Mists of Pandaria” tem uma missão épica pela frente: trazer de volta a magia e o senso de descoberta e aventura da época do lançamento de “World of Warcraft”.

Apresentado na Blizzcon de 2011, a expansão adiciona muito conteúdo novo ao RPG online, revê – novamente – mecânicas como o sistema de Talentos e traz muitas atividades para entreter jogadores de nível alto.

“Mists of Pandaria” traz uma raça jogável, os Pandaren e uma nova classe, o Monge, além de mudanças no sistema de Talentos e a Batalha de Mascotes, entre outras novidades.

Segundo a Blizzard, os Pandaren são andarilhos sábios, mestres na arte da cervejaria e aventureiros ousados e em sua maioria, neutros em relação ao conflito entre Horda e Aliança. De fato, ao escolher um herói dessa raça, você joga até o 10º nível como um personagem neutro e depois escolhe seu lado na guerra.