Share Button

Divulgação

Além da dificuldade, Sekiro: Shadows Die Twice herdou outra particularidade da série Dark Souls (ambos da mesma desenvolvedora, a FromSfotware): utilizar controles exóticos para terminar o jogo.

O jogador ATwerkinYoshi (que, inclusive, é um Analista de Qualidade da Gearbox), conhecido pela utilização de comandos bizarros em suas partidas, publicou um vídeo enfrentando o chefão final de Sekiro utilizando um conjunto de Bongôs de Donkey Kong, lançados originalmente com o jogo musical Donkey Konga para GameCube.

Segundo descreveu, sua maratona com os Bongôs levou 10 horas, com 130 ressurreições no total, com 31 mortes nas mãos do implacável último chefão.

Vale lembrar que nos últimos anos a série Souls virou uma espécie de desafio para os jogadores hardcore, que buscam as formas mais absurdas para completar o jogo, como usando controles de guitarra de Guitar Hero ou o tapete de dança de Dance Dance Revolution.

Ele já já havia utilizado o inusitado tambor para terminar Dark Souls e Bloodborne, mas essa é a primeira vez que é utilizado em Sekiro.

Abaixo você confere o vídeo da batalha épica com os bongôs: