Share Button

Os atores Chris Pratt e Jennifer Lawrence atualmente estão divulgando o novo filme em que trabalham juntos, “Passageiros“. Recentemente a dupla esteve no programa de Scott Mills na rádio BBC, onde participaram de um quadro cômico em que os dois devem trocar insultos um para o outro.

Depois de ouvir da colega que era “mais fracote do que a esposa” e “tão burro que tudo que aprendeu foi com o filho de três anos“, Pratt então soltou: “Como é estar no filme mais estúpido da Marvel?” – certamente algo que muita gente vai concordar.

Claro que ele estava se referindo ao filme “X-Men: Apocalipse” (da Fox), onde a atriz interpreta a personagem Mística e foi um filme que deixou muito a desejar e bastante criticado por fãs e imprensa. Por outro lado, Pratt está no bem sucedido “Guardiões da Galáxia” como o Senhor das Estrelas, que terá seu segundo volume lançado nos cinemas em 27 de abril – e muito aguardado pelos fãs.

Confira abaixo o engraçado vídeo dos dois trocando insultos, que termina com Pratt dizendo para ela “durante nossa cena de sexo [em Passageiros], eu senti o seu pênis roçando em mim“: