Share Button

Responsável pela trilha sonora de “Journey“, o compositor Austin Wintory terá como próximo desafio criar as músicas do remake em HD de “Leisure Suit Larry”.

Ao site Polygon, Wintory contou que o convite foi feito pelo criador de “Larry”, Al Lowe, durante a premiação VGA Awards, na última sexta-feira (7).

O compositor afirma que tem experiência em criar “musicas sensuais para filmes”, e que os desenvolvedores do jogo “estão certos de que ele possa criar coisas ‘decadentes’ para combinar com o estilo do jogo”.

Recentemente, Wintory foi indicado ao Grammy 2013 pela composição de “Journey” , que concorrerá na categoria ‘melhor trilha sonora’ ao lado das músicas dos filmes “As Aventuras de Tintin” (John Willians), “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (Hanz Zimmer), “A Invenção de Hugo Cabret” (Howard Shore), “O Artista” (Ludovic Bource) e “O Homem que Não Amava as Mulheres” (Trent Reznor e Atticus Ross).

Anunciado no site Kickstarter, a recriação em alta definição de “Leisure Suit Larry” arrecadou US$ 655.182 mil em investimentos dos fãs, ultrapassando a meta de US$ 500 mil estimada pelos produtores. “Estou muito orgulhoso e feliz que muitos fãs de Larry gostaram da ideia de transformar o mais adorável perdedor dos videogames em um vencedor!”, disse o criador da série , Al Lowe, ao Kotaku.

Melhorando um clássico

Comemorando 25 anos desde seu lançamento, “Leisure Suit Larry in the Land Of The Lounge Lizards HD” promete reviver o clássico adventure da Sierra nos computadores e dispositivos móveis.

Situado na cidade ficcional de Lost Wages a história segue o vendedor de meia-idade Larry Laffer, que tenta ter sorte com as garotas. Com pitadas de erotismo, o jogo é repleto de situações cômicas envolvendo o herói e garotas de roupas mínimas.

Para a recriação, a Replay Games afirma que o gráfico será completamente refeito em alta definição e que os personagens ganharão vozes.

O remake de “Leisure Suit Larry” sairá para PC, Mac, iPhone, iPod Touch, iPad e dispositivos com Android. O lançamento está previsto para outubro.