Como é?
É isso mesmo, você leu certo. E não é coisa do demo não, oferecendo fama, dinheiro e mulheres em troca da sua querida alma. O caso aconteceu na Inglaterra, onde a loja de games GameStation fez uma pegadinha de 1º de abril com os seus clientes. A loja adicionou no contrato de compra e venda para games online a “Cláusula da Alma Imortal”, em que o comprador concordaria em ceder sua alma para a empresa ao comprar o game.
A loja disse que 88% dos compradores assinaram o contrato, cedendo suas almas. Os 12% que realmente leram o contrato e foram contra, ganharam um desconto de 5 libras para as próximas compras. A empresa informou que seria dona de mais de 7.500 almas de pobres jogadores da Inglaterra. Mas eles podem ficar tranquilos pois a GameStation já assegurou que não irá cobrar esta parte do contrato e que todos os consumidores receberão a anulação desse termo via email (ufaaa).
Isso só comprova como poucas pessoas leem contratos, especialmente os online. Cuidado que o “coisa-ruim” já pode estar agindo via internet, e você já vendeu sua alma e nem está sabendo.
E a Gamehall quer saber, quanto vale a sua alma?
“oi gatinho, quanto quer pela sua alma?”