Share Button

Migrar para uma nova geração e começar a escolher quais jogos comprar primeiro não é uma tarefa fácil, principalmente quando um console já tem alguns anos de vida, como o Xbox One, não é mesmo? Por isso hoje vamos dar dicas que games que tem um público muito bom no console e podem ser uma boa opção para os iniciantes.

Free to play da Xbox Live

Os jogos free to play da Xbox Live são uma boa opção para quem está sem grana e quer se divertir com bons jogos sem gastar um centavo (a menos que queira comprar recursos para os games, é claro). Ao todo são mais de 20 jogos disponíveis sendo os mais notáveis: Killer InstinctPaladins, SMITE, World of Tanks e Fortnite.

Jogos do EA Access

O EA Access é um serviço pago anualmente, no valor de R$ 60 que dá aos assinantes um catálogo com mais de 30 jogos para serem desfrutados. Praticamente todos os jogos da lista tem boa atividade online, mas vale destacar as salas de Battlefield, Titanfall, Battlefront (principalmente agora com a chegada das DLCs no serviço) e FIFA que são os games mais jogados do serviço.

Jogos pagos

Rainbow Six Siege: Hoje com uma comunidade de mais de 600 mil jogadores apenas no Brasil, o FPS tático da Ubisoft é um dos games mais populares no Xbox One, sempre aparecendo nas listas de mais jogados, cotados e vendidos.

Mortal Kombat X: Mortal Kombat é uma série muito querida pelos brasileiros e X não foge à regra. Salas, partidas amigáveis e ranckeadas estão lotadas de palyers novatos e veteranos em busca de partidas.  Com mais de 1.4 milhão de cópias vendidas só no XOne, o título sempre dá as caras na lista dos mais executados no videogame.

Overwatch: Quase dois milhões de cópias já foram vendidas no XOne, sendo mais de 300 mil em 2017, ou seja, o game está sempre recebendo novos jogadores. Graças a sua interface simples e jogabilidade acessível o que não falta são games interessados em partidas online a qualquer hora do dia.

GTA V Online: Um dos jogos mais vendidos de todos os tempos continua um cesso mesmo após 4 anos de seu lançamento original. O modo online garante muita diversão, perseguição de carros e missões muito lucrativas.

Diablo III: A chegada do Necromante deixou o game ainda mais agitado do que o costume. A franquia Diablo é famosa por players dedicados que estão sempre em busca de novos desafios em levels mais difíceis, logo, a diversão é praticamente infinita e tem um público bem fiel.

Forza (franquia): Como já declarado pela Microsoft a franquia de corrida, incluindo os títulos Horizon conta com mais de 3 milhões de jogadores mensalmente, ou seja, o que não falta são player para corridas ou online ou competir em desafios.

Halo: Os modos multiplayer de Halo 5 continuam a todo vapor, com salas lotadas e atualização constantes. Vale lembra que além das partidas online multiplayer é possível terminar a campanha em modo cooperativo.