GamesNotícias

Comunidade brasileira de Overwatch ajuda filha de gamer a conseguir jogar sem ser assediada

O gamer, colecionador de jogos e amigo da equipe da GameHall, Eros Reis, se viu com um dilema recentemente envolvendo sua filha e o jogo Overwatch.

Segundo relatado pelo site KingsRow, Eros disse que sua filha mais velha Íris, de 10 anos, adora jogar Overwatch no PS4, mas quando utiliza o headset, outros jogadores faltam com o respeito xingando ela, pedindo fotos e outras coisas do tipo.

Mostrando preocupação com isso, Eros utilizou uma das comunidades brasileiras focadas no game, depois que um amigo o aconselhou a fazer isso, para tentar encontrar meninas que fossem da mesma faixa etária de sua filha para jogar com ela em equipe.

eros-01

Ele ficou surpreso com a resposta da comunidade, pois em pouco tempo a postagem já tinha várias curtidas e comentários, com diversas pessoas dispostas a jogar com sua filha. Horas depois, Eros voltou a postar, agradecendo a quantidade de pessoas que adicionaram sua filha e jogaram com ela neste sábado (14).

“Vocês deixaram o dia de uma garotinha maravilhoso. É ótimo ver ela jogando, conversando e rindo. Mais uma vez, obrigado,” disse Eros.

eros-02

A filha dele também encontrou um meio de agradecer à comunidade brasileira de Overwatch, escrevendo a seguinte mensagem: “Queridos amigos, gostaria de agradecer a Overwatch-Brasil por este dia espetacular, que nunca vou esquecer. Ganhei muitos amigos e muita diversão. Amo todos vocês.”

eros-03

Vamos todos torcer para que Íris continue se divertindo para valer em Overwatch. Parabéns ao Eros pela atitude em procurar uma maneira para que sua filha pudesse jogar sem ser incomodada e também à comunidade Overwatch-Brasil por ter ajudado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!