Share Button

Atenção fãs de Conan, o Bárbaro, levantem suas espadas e podem festejar, pois uma série de TV está atualmente em produção pelo canal Amazon, inspirada no famoso personagem criado por Robert E. Howard em 1932.

De acordo com informações do site Deadline, o projeto é liderado por Ryan Condal, cocriador da série Colony; Miguel Sapochnik, diretor de Game of Thrones e Warren Littlefield, produtor de Fargo.

Criado e escrito por Condal, Conan relata a história do personagem clássico através de um retorno às suas origens literárias. Expulso de sua tribo, Conan vagueia pelo mundo misterioso e traiçoeiro da civilização, onde ele busca por um propósito em um lugar que o rejeita como um selvagem insensato“, diz a descrição, que confirma que usará os romances escritos por Howard e as HQs como material de origem para a série.

Conan já teve dois filmes estrelados por Arnold Schwarzenegger nos anos 80 (rumores que um terceiro pode vir em breve) e em 2011 Jason Momoa protagonizou um reboot (que foi bastante criticado).