Share Button

O apresentador e humorista Conan O’Brien jogou Final Fantasy XV durante o quadro “Clueless Gamer” de seu talk show, juntamente com o ator Elijah Wood, que interpretou Frodo em Senhor dos Anéis.

Para quem não sabe, Conan e o convidado jogam, comentam e fazem graça com os jogos que experimentam. Uma das vezes mais hilárias foi quando ele testou The Witcher 3. No caso de Final Fantasy XV ele não gostou do que viu, chamando a experiência de “uma grande perda de tempo.” Ele disse que jogou o game mais do que qualquer outro para o quadro Clueless Gamer e se desapontou.

“Eu não sei o que conquistamos. Eu não sei o que estávamos tentando conquistar e eu não tenho nenhum senso de satisfação.”

Particularmente não acredito ter sido uma boa ideia da Square Enix pagar para Conan jogar Final Fantasy XV pois isso acabou gerando uma publicidade negativa para o game, apesar dele dizer que não entende nada sobre videogames e o intuito do quadro é justamente ele jogar algo do qual não sabe nada a respeito. Alguns jogadores ficaram inconformados com os comentários do apresentador, segundo o site VentureBeat, outros acharam que o jogo pode ser mesmo tão ruim quanto o humorista faz parecer e há também aqueles os quais dizem que não devemos levar a opinião de Conan a sério, já que o trabalho dele no quadro é fazer humor.

Assista:

Final Fantasy XV sai no dia 29 de novembro para PS4 e Xbox One.