GamesNotícias

Concorrência entre Call of Duty e Battlefield é boa para a indústria, disse chefe da EA

A Electronic Arts comentou um pouco sobre a disputa que acontecerá este ano entre Call of Duty: Infinite WarfareBattlefield 1, onde revelou acreditar que ela faz bem para a indústria.

“Eu sempre acreditei que a concorrência saudável em nossa indústria é divertida,” disse Laura Miele, chefe global de distribuição da EA, em entrevista ao site GI.biz. “Somos uma indústria de jogos…eu genuinamente acredito que quanto melhor for o conteúdo que nossos jogadores tiverem, mais saudável será a indústria para todos. Por isso eu dou as boas-vindas para este desafio competitivo, mas eu também tenho muito respeito por aquilo que nossos competidores fazem quando novos jogos saem no mercado.”

“Eu acredito que é tudo apenas uma divertida competição e eu acho que nossos fãs e jogadores adoram participar dela. Esta é a natureza de nossa indústria dentro da categoria de entretenimento que nós estamos,” concluiu.

Quando Battlefield 1 foi revelado em maio, seu trailer tornou-se um dos mais curtidos do YouTube. O de Infinite Warfare, em contra-partida, virou um dos mais odiados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!