Share Button

A produtora Ubisoft anunciou que a sua conferência na E3 2012 já tem data para acontecer: 4 de junho. Local e horário do evento ainda não foram revelados.

Não há detalhes sobre o que será mostrado, mas um dos games que deve marcar presença é “Assassin’s Creed III”, novo episódio da popular série de ação revelado neste ano e que tem lançamento marcado para 30 de outubro, em versões para PC, PlayStation 3, Wii U e Xbox 360.

Outros títulos que devem dar as caras são o shooter “Far Cry 3”, programado para setembro em edições para PC, PS3 e X360, e “Beyond Good & Evil 2”, game que já está em desenvolvimento há algum tempo.

Vale lembrar que as conferências também são palcos para revelações de títulos não anunciados e, a julgar pelos anos anteriores, é bem provável que a empresa fale sobre um novo game da série “Just Dance”. Outra série que deve ser mencionada de alguma forma é “Rayman”, já que o personagem é o mascote da produtora.

A E3 2012 acontece de 5 a 7 de junho, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Revolução Americana

Em produção há mais de três anos, “Assassin’s Creed III” acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará um novo motor gráfico chamado AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro “Assassin’s Creed”, em 2007.

No primeiro trailer divulgado é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série, mas entre galhos e troncos de árvores – ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

“Assassin’s Creed III” está em produção para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.