Share Button

Quando se fala de celebridades imediatamente lembramos de festas badaladas, glamour ou até mesmo de algumas polêmicas, mas também há um outro lado que não é muito divulgado e é compartilhado com muitos de nós, pessoas anônimas: o de jogar videogames. Já imaginou jogar uma partida de Halo com a Megan Fox ou de World of Warcraft com a Mila Kunis ou Henry Cavill? Pois é, além deles outros famosos também são adeptos da diversão eletrônica, confira abaixo 10 celebridades que já afirmaram em entrevistas que gostam de passar um tempo jogando!

Jamie Lee Curtis

A veterana atriz Jamie Lee Curtis, famosa pela franquia de terror “Halloween” e atualmente com 58 anos, entrou para a comunidade gamer por causa de seu filho, que é fã de videogames. Para entender e ter um melhor relacionamento com com o rapaz, ela se envolveu com esse universo e afirmou que adorou “World of Warcraft”, uma das paixões do jovem – ela inclusive usou cosplay de Orc Xamã na estreia do filme e na BlizzCon, e também já foi fantasiada de Vega, de Street Fighter, na feira EVO 2015 (deve ser a única mãe com mais de 50 anos no mundo que sabe o que significam essas siglas!). “Thomas [o filho] joga e eu apoio. Uma das maravilhas da maternidade é aprender com os filhos coisas inimagináveis. Meus filhos me apresentaram mundos que eu nunca tinha ouvido falar“, disse em entrevistas. Ela também gosta bastante de “League of Legends” e já afirmou ser fã do grupo Team SoloMid.

Vin Diesel

O brucutu Vin Diesel, astro da franquia “Velozes e Furiosos”, já revelou várias vezes ser um supernerd e um grande fã de “Dungeons & Dragons” (ele inclusive escreveu o prefácio da edição comemorativa de 30 anos do famoso RPG). Em 2002 ele chegou a fundar uma companhia de videogames chamada Tigon Studios e ele já confessou gostar muito de jogos MMO, RTS (estratégia em tempo real) e FPS.

Olivia Munn

A belíssima atriz/modelo Olivia Munn atualmente com 36 anos e que recentemente interpretou a heroína Psylocke no questionável “X-Men: Apocalypse”, já disse em entrevistas ser “viciada em videogames” e que suas franquias favoritas incluem “Call of Duty”, “Rock Band” e “Guitar Hero”. Ela inclusive foi, anos atrás, uma das anfitriãs do programa de games e variedades “Attack of the Show!”, exibido pelo canal G4.

Ronda Rousey

A ex-campeã mundial do UFC, atualmente com 30 anos, já falou várias vezes que é grande fã de jogos eletrônicos, mas se você acha que seus games favoritos são de luta, vai se surpreender: entre seus títulos prediletos estão os da franquia “Pokémon” (seu monstrinho favorito é Mew), “Jax & Daxter”, “The Legend of Zelda” e ela ama “World of Warcraft” (joga como Night Elf Hunter ou Blood Elf Rogue) e o MMORPG para smartphones “Taichi Panda” (o qual ela fez comerciais e propagandas – ela possui uma feiticeira chamada Randa). Porém, ela já disse também gostar muito de “Mortal Kombat” (joga sempre com a Kitana) e que adoraria interpretar Samus Aran em uma versão cinematográfica de Metroid. A bela também estrelou, ao lado de Connor McGregor, o game “EA Sports UFC 2”.

Megan Fox

A super gata Megan Fox já assumiu várias vezes que adora jogar e os jogos da série “Halo” são os seus favoritos (inclusive prefere jogar online do que a campanha). “Pode perguntar ao meu marido [que seu jogo favorito é Halo]. Eu sou completamente viciada neste jogo“, disse na época do lançamento de “Halo: Reach”. Outras franquias que ela já afirmou que gostava são Uncharted e Mortal Kombat (inclusive ela adoraria interpretar a Kitana nos cinemas). Em 2015 interpretou a personagem Amelia Delthanis no MMORPG para smartphones “Stormfall: Rise of Balur”. Acima ela e o marido comprando games alguns anos atrás.

Mila Kunis

A musa ucraniana Mila Kunis sempre afirmou ser uma geek e que já foi muito viciada em games como “World of Warcraft” e “Call of Duty” (especialmente do modo zumbi). Além disso, ela também faz as dublagens nos jogos baseados na animação “Family Guy” da personagem Meg Griffin, a qual ela dubla no desenho. Outra personagem que dublou foi Tanya Winter em “Saints Row” (2006).

Michelle Rodriguez

Michelle Rodriguez é famosa por interpretar mulheres duronas em filmes de ação e já disse ser fã do clássico “Doom”, mas atualmente gosta de jogos FPS como “Call of Duty”. Além disso, ela fez parte do primeiro filme baseado em “Resident Evil” e “Blood Rayne”, e dublou personagens pequenos em games como “Halo 2”, “Call of Duty: Black Ops II”. “Eu amo videogames. Eu jogo desde a época do Atari, Coleco Vision, para Sega, para Nintendo, para Super Nintendo. Todos os consoles de videogame”.

Will Arnett

Will Arnett, o Gob Bluth, de “Arrested Development” e o dublador de Batman nas animações LEGO, já afirmou que “gasta mais tempo jogando videogames do que assistindo TV ou filmes“. Ele inclusive criou um grupo “Secret Xbox Clique” onde joga com outros colegas famosos como Justin Theroux (The Leftovers), Jason Bateman (também de Arrested Development) e Jason Sudeikis (Saturday Night Live) até altas horas da noite.

Henry Cavill

Atualmente mais conhecido como o Superman nos filmes da DC Comics, o ator contou que quase perdeu o papel porque estava jogando “World of Warcraft”. “Eu sou um grande fã de jogos de PC e estava jogando ‘World of Warcraft‘”, revelou em entrevista a Jay Leno. “Eu estava jogando e você não pode salvar, pausar, nada disso. As pessoas dependem de você, pois cada um tem seu papel na equipe e estávamos num momento importante do jogo, quando o telefone começou a tocar. Aí eu olhei e era o Zack Snyder [diretor de Homem de Aço e Batman vs Superman] ligando. Então corri para pegar o telefone e perdi [a ligação]. Eu perdi a ligação do Zack Snyder, a que eu estava esperando, do ‘Homem de Aço‘”. Ele tentou ligar de volta, mas Snyder não atendia. “Pensei, ‘Ótimo, perdi o emprego, nunca vou conseguir’. Então Zack liga de volta e diz, ‘Ei, estava pensando se você gostaria de fazer esse pequeno filme comigo’. E eu não sabia como lidar. Eu estava tão preparado para o não, que não sabia como reagir ao sim. Eu tinha ouvido não por 13 anos, não sabia como lidar com o sim“. Ele também revelou ser um grande fã de “Skyrim”.

Rosario Dawson

A atriz de 37 anos que atualmente faz sucesso como a personagem Claire Temple nas séries da Marvel/Netflix também foi outra celebridade que afirmou em entrevistas que “ama jogar videogames desde criança” sendo seus jogos favoritos “Pokémon”, “The Legend of Zelda” e “Super Mario Bros” e que atualmente gosta de jogos FPS como “Call of Duty” (ela inclusive esteve na E3 2015 jogando CoD: Black Ops 3 – ela adora o modo zumbi). Além disso, ela já fez algumas dublagens em games recentes como “Syndicate”, “Ratchet & Clank” e “Dishonored 2”.