Share Button

Mestres do Universo“, a linha de brinquedos que deu origem ao herói He-Man e vários outros personagens icônicos, há vários anos prepara o seu retorno em uma adaptação live-action nos cinemas.

Mas enquanto isso não acontece, o artista conceitual Paul Gerrard, que recentemente trabalhou no novo longa “Hellboy: Rise of the Blood Queen”, os filmes das Tartarugas Ninjas e programas de televisão como “Into the Badlands” e “The Shannara Chronicles”, compartilhou artes reimaginando alguns dos clássicos personagens de Mestres do Universo.

Na minha carreira me pediram para reimaginar muitos personagens icônicos, mas nenhum que me influenciou tanto quanto os personagens de Mestres do Universo. Quando criança, eu era obcecado por essas obras de ficção incrivelmente imaginativas e incríveis. Robôs, criaturas, senhores da guerra medievais. Então eu comecei a me divertir e criá-los no meu próprio estilo, da maneira gerrardiana“, comentou o artista sobre o trabalho.

As ilustrações estão bem diferentes das originais, com um aspecto mais sombrio e assustador (alguns poderiam até fazer parte de um filme de terror), confira o incrível resultado abaixo:

MANDÍBULA

MALIGNA

ABELHÃO

MENTOR

ESQUELETO

ESQUELETO CLÁSSICO

REI HISS

MODULOK

MULTI-FACES