Share Button

As mudanças planejadas para a próxima atualização de “Red Dead Online” foram finalmente divulgadas pela Rockstar Games. Por meio de um comunicado oficial, os seguintes itens foram destacados pela desenvolvedora:

Mais missões “A Terra das Oportunidades”

A história de Jessica LeClerk foi aumentada. Mais missões e variedades para este segmento.

Novidades para a mecânica de criação de personagens

Desafios diários reestruturados 

Efeitos de hostilidade no gameplay equilibrados. Novas recompensar implementadas.

Novas armas

LeMat Revolver foi adicionado ao seu arsenal pessoal.

Missões adicionais no segmento “Mundo Livre”

Personagens da porção single-player participação de forma mais enfática do RDO. Uma nova possibilidade de interação com a história proposta.

Sistema de Hostilidade

Uma reestruturação no sistema de hostilidade já presente. Atacar outros jogadores que não estejam cometendo atos violentos irá gerar efeitos adicionais; contudo, novas meios de se proteger serão ofertados.

Se defender de outro jogador que te atacou primeiramente não irá gerar punições. Matar outros participantes marcados como “Inimigos”, por terem cometido infrações, também não aumentará a sua barra de hostilidade.

Mais eventos dinâmicos 

Assim como na porção single-player, acontecimentos inesperados podem acontecer enquanto você explora o mapa. Foi inserida uma variedade adicional de eventos do gênero.

Inserção do “modo defensivo”

Enquanto o “modo ofensivo” é basicamente a experiência encontrada até então em RDO, o “modo defensivo” permitirá que você explore o mundo sem precisar se preocupar tanto com ataques intencionais de outros jogadores. Você ainda pode receber danos, mas eles são minimizados – assim como as suas capacidades de ataque.

“Red Dead Redemption 2” já está disponível para Xbox One e PlayStation 4. Informações adicionais podem ser encontradas no site oficial.