Share Button
Riot Games

Perto do fim da janela de transferências do mercado do LoL brasileiro, as equipes já estão anunciando aos poucos os seus novos reforços para a segunda temporada do CBLoL e do Circuitão. Os campeonatos ainda não ganharam data de início, mas o período de contratação para a liga da primeira divisão acontece entre os dias 15 de abril e 13 de maio, enquanto na segunda divisão, as contratações as negociações acontecem entre os dias 24 de abril e 20 de maio.

CBLoL

Entre as equipes do Campeonato Brasileiro, a CNB anunciou a chegada do selva Mewkyo e do suporte Vahvel. Ambos atuavam pela Falkol e estão em sua segunda passagem pela organização que os revelou no passado. Em contra-partida, os Blumers dispensaram o selva Yampi, que assinou com a ProGaming, rebaixada da elite na primeira etapa de 2019.

Outra equipe que está mudando as peças é a KaBuM, que após uma campanha de sucesso no ano passado, começou 2019 com o pé esquerdo. Ao que tudo indica, o atirador TitaN estaria próximo de ser anunciado pela RED Canids, enquanto seu parceiro de rota, o suporte Riyev, estaria perto de assinar com a Falkol. Recém-retornada à elite, a paiN contratou o topo Yang para dividir posição com Ayel. Vice-campeão da última etapa, o Flamengo segue fora do mercado e entra com o mesmo time para a segunda etapa.

Circuito Desafiante

O mercado do Circuitão segue mais quente com o rebaixamento da Vivo Keyd, que abriu espaço para que as peças restantes do ‘Exodia’ negociassem com outras equipes. Foi apurado que o atirador micaO estaria próximo de assinar com os Blues, saindo da equipe junto com Yang e Tockers – que também estaria de saída do time. Outra equipe que está mexendo os “pauzinhos” é a RED, que além do já mencionado atirador TitaN, contará com LEP, YoDa e Cabu para a próxima tentativa de subir para o CBLoL. Suporte durante toda a primeira etapa, Loop foi dispensado pela Matilha e está em negociação com equipes das duas divisões. Fechando as contratações, a Falkol está próxima de anunciar o selva Reativo. O ucraniano já está no país e até trocou umas farpas com outros brasileiros de sua posição.

Todas as movimentações foram buscadas e confirmadas pelos portais ESPN, e-SporTV e Mais Esports.