Entrevista

Confira entrevista com Otavio “Splash” Augusto da Fractal Team, que vai participar da Xtreme League de LoL

Continuando com a nossa série de entrevistas com as principais equipes que vão participar da emocionante final do torneio Xtreme League de LoL, neste sábado (28), agora trazemos para vocês um bate-papo com Otavio “Splash” Augusto, da equipe Fractal Team.

O torneio faz parte do Circuito Desafiante da Riot Games e terá transmissão ao vivo que começará às 17h no canal XLG, diretamente do estúdio Go4Gold com narração de Diniz ‘Gruntar’ Albieri e comentários de Luigi ‘Kaov’ Matarazis.

Confira abaixo a entrevista completa e veja também como foi nossa conversa com Leonardo “Alocs” Belo, da equipe Big Gods.

Entrevista

1 – Primeiramente gostaríamos de parabeniza-los pela classificação para os playoffs, e pedimos para que você se apresente ao público que não te conhece. Faça assim, comece dizendo seu nome, nick e lane em que atua.

Splash: Obrigado. Realmente estamos muito felizes por conseguir esta vaga nos playoffs. Me chamo Otavio Augusto, mais conhecido como Splash, e sou o suporte da Fractal Team.

2 – Quais foram suas motivações para entrar no cenário competitivo?

Splash: Sempre tive vontade de entrar no cenário competitivo. Desde 2012 acompanho campeonatos de League of Legends e sempre fui do tipo de pessoa que preferia assistir aos jogos do que jogar. No começo de 2014 veio aquela vontade de ser um jogador profissional, então comecei a jogar partidas ranqueadas e subir de elo. Nesse mesmo tempo meus amigos também estavam começando a levar o jogo mais a sério e hoje compartilhamos do mesmo sonho.

3 – Qual a importância do Circuito Desafiante para a equipe?

Splash: A equipe inteira vê o Circuito Desafiante como uma grande oportunidade que abrirá novos caminhos, e também é a chance de estabilizar nosso time no cenário como revelações.

4 – Como vocês veem o e-Sports no Brasil?

Splash: Esse ano serve como o ‘ano de experiência’ para o Brasil. A situação do competitivo no país parece estar melhorando aos poucos, mas mesmo com a vinda da Liga Brasileira, ainda falta investimento de empresas, profissionalismo e mudança no pensamento das pessoas em relação ao E-Sports.

5 – Muitas equipes foram classificadas, mas para vocês, qual seria o oponente mais difícil de se lidar nas finais?

Splash: Todas as equipes são bem fortes, mas vemos Biggods/IMP/INTZRed como o maior desafio.

6 – Além da premiação em dinheiro, o campeão levará 1 milhão e 750 mil de Créditos Gold. O que vocês fariam com tudo isto, caso vençam o torneio?

Splash: O time iria gostar bastante. Riot Points nunca é demais.

7 – Quais são as expectativas para o próximo Sábado?

Splash: Jogos difíceis virão pela frente, mas o time não vai se abalar, a pressão deles perderem um jogo para nós é muito maior do que a nossa perdendo para eles.

8 – Gostariam de mandar alguma mensagem para seus fãs?

Splash: Obrigado pelo apoio. Estamos trabalhando duro para melhorar e surpreender a todos. #GOFRACTAL! Curta nossa fanpage.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!