Share Button

A Semana 6 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminou com Santos e Black Dragons isolados na liderança com 983 e 920 pontos respectivamente. As equipes foram destaque no sábado (26) e abriram uma larga vantagem com relação ao Flamengo, que jogou no domingo (27) mas não teve um bom desempenho, estacionando no terceiro lugar com 861 pontos.

No sábado, além de Santos e Black Dragons, que fez dobradinha vencendo a primeira e também a última queda do dia, tivemos Vivo Keyd, Corinthians e RED Kalunga fazendo o BOOYAH!.

Solotov, ao comentar o triunfo da Matilha, falou a importância de Wanheda, responsável pelo BOOYAH!, na equipe.

“A contratação dele foi de uma importância muito grande, até porque o Wanheda agrega muito em técnica, ele já foi coach então tem uma visão de fora. A RED tem uma certa vantagem dentro de game sobre posicionamento e também ganha em experiência, já que o Wanheda foi campeão da Copa América como coach [da LOUD]. A entrada dele foi muito importante para acrescentar tudo isso na RED”.

Além das equipes que fizeram o BOOYAH!, quem se destacou também foi a INTZ, que mostrou uma clara evolução e, apesar de não ter vencido nenhuma queda, foi o terceiro time que mais pontuou. A GOD, grande destaque da última semana, também apareceu bem e foi a segunda equipe que mais abateu, com 24 eliminações, atrás somente do Santos, que fez 30. General, por sua vez, foi mais uma vez líder em abates, com 14 na conta.

Veja abaixo como ficou a tabela atualizada da LBFF e clique aqui (sábado e domingo) para saber os destaques das quedas.

Veja aqui a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique para acessar as fotos oficiais da competição.

Texto: Assessoria – Garena