Share Button

Se você é fã da série “Yakuza” e está ansioso por novidades sobre o novo título “Yakuza Zero“, anunciado para PlayStation 3 e PlayStation 4 para o próximo ano, vai gostar de assistir ao novo trailer que a Sega disponibilizou hoje (25) na internet.

No vídeo de quase oito minutos, o mesmo mostrado a portas fechadas na Tokyo Game Show, temos um vislumbre do que podemos esperar do jogo, que será um prequel para a série: dinheiro, violência e muita mulher bonita!

Os jogadores podem esperar por uma enorme variedade de atividades e minigames (alguns inclusive exclusivos para o PS Vita), à lá “GTA”, tudo regado com brigas violentas na defesa do seu território (ou para expandi-lo) para aumentar sua influência na Yakuza, a máfia japonesa.

Além disso há muitas japinhas sensuais loucas por sua atenção (o jogo conta com 10 atrizes pornôs fazendo personagens na história) e até um centro de recreação onde é possível jogar arcades clássicos da Sega dos anos 80 (época em que se passa o jogo), como “Super Hang-On“, “Space Harrier” e “OutRun” (com as cabines originais e tudo!).

Ao que parece, “Yakuza Zero” tem todos os ingredientes para agradar aos mais exigentes gamers. Vamos torcer que pelo menos esse título a Sega traga para o ocidente (o quinto jogo, lançado em 2012 no PS3, ficou apenas no Japão).

Fique com o belo trailer abaixo: