Share Button

E ocorreu agora há pouco a apresentação digital da Nintendo na E3 2014, concluindo assim os anúncios das três maiores empresas de games do mercado. Como já esperado, tivemos “Super Smash Bros” e vários títulos novos, com destaque para o novo “The Legend of Zelda” em mundo aberto, com visual de desenho animado. A revista Time publicou uma entrevista com Shigeru Miyamoto sobre o novo “Star Fox” para Wii U, mas curiosamente ele não foi mostrado na apresentação da Big N. E quem esperava por um novo “Metroid” ou por mais informações de “Sonic Boom”, ficou chupando o dedo…

Confira abaixo o resumo das outras conferências:

Super Smash Bros

A apresentação da Nintendo começou com um duelo entre Satoru Iwata, presidente da gigante japonesa e Reggie Fills-Aime, CEO da Nintendo of America, que continuou dentro do jogo. Bonequinhos especiais batizados de “Amiibo” podem ser usados para levar os personagens da Nintendo para dentro do jogo, e agora os Miis dos usuários podem entrar na pancadaria em três classes: porrada (Brawler), espada (Swordfighter) e arma (Gunner).

Yoshi’s Wooly Yarn

Prometido para 2015, o novo jogo estrelando o famoso dinossauro do bigodudo segue a estética de “Kirby’s Epic Yarn”, com visual 2D feito com rolos de lã, com ênfase em cenários que devem ser explorados para descobrir os vários segredos:

Captain Toad Treasure Tracker

O leal escudeiro da Princesa Peach estrela o seu primeiro game e chega ainda em 2014:

The Legend of Zelda

O novo Zelda tem como destaque uma mecânica de mundo aberto e os belíssimos visuais de desenho animado, mas chega só em 2015:

Pokémon Ruby/Sapphire

Os remakes dos clássicos games dos monstrinhos para o 3DS:

Bayonetta 2

A bruxa gostosona está de volta, desta vez exclusivamente no Wii U, que traz o primeiro game como bônus:

Hyrule Warriors

O jogo spin-off de Zelda, produzido pela Tecmo, chega ao mercado em 26 de setembro e o trailer mostra mais alguns personagens novos, como a Princesa Zelda e Midna, de “Twilight Princess”, entre outros:

Kirby and the Rainbow Curse

E já que falamos no Kirby, aqui está um novo jogo dele, prometido para 2015:

Xenoblade Chronicles X

Mais um jogo da franquia de RPG “Xenoblade”, só para 2015:

Mario Maker

Construa o seu próprio jogo Mario com “Mario Maker”:

Splatoon

Nova franquia da Nintendo, o jogo é um shooter multiplayer que usa lulas e suas tintas como munição, chega em 2015:

Super Smash Bros.

Apresentação da nova personagem jogável, Palutena, de “Kid Icarus”: