Share Button

A Warner Bros. e a NetherRealm Studios divulgaram o trailer oficial de lançamento para Mortal Kombat 11: Aftermath, que será lançado via formato digital no dia 26 de maio.

A expansão dará continuidade à história com uma nova campanha envolvendo o agora Deus do Fogo Liu Kang, juntamente com Shang Tsung, Fujin e Nightwolf, em uma jornada ao passado para que possam recuperar a coroa de Kronika e salvar Earthrealm e Outworld.

Inglês:

Português:

Mortal Kombat 11: Aftermath também trará três novos personagens jogáveis – Fujin, Sheeva e Robocop. O trailer, inclusive, mostra o retorno triunfante de Fujin, o Deus do Vento, que serve como protetor de Earthrealm ao lado de seu irmão Raiden, e Sheeva, a rainha de quatro braços, meio humano e meio dragão da antiga raça Shokan. Robocop, o policial cibernético altamente avançado, faz estreia na franquia e apresenta a voz (em inglês) e visual do ator Peter Weller, que retratou o personagem popular tanto no filme original de Robocop (1987) como na sequência Roboop 2 (1990).

Além disso, todos os jogadores que possuem Mortal Kombat 11 receberão acesso a novos estágios, incluindo o retorno das clássicas arenas Dead Pool e Soul Chamber, acompanhadas de Stage Fatalities, os golpes finais favoritos dos fãs que usam o ambiente para destruir adversários, e os populares Friendships, sucesso dos anos 90, que permite aos jogadores derrotarem seus adversários de forma gentil.

No PlayStation 4, Switch e Xbox One, Mortal Kombat 11: Aftermath estará liberado para ser jogado no dia 26 de maio, ao meio-dia (horário de Brasília) e às 14h no PC via Steam.