Share Button

Com lançamento agendado para o dia 22 de março, “Sekiro: Shadows Die Twice” é um jogo nos moldes da série “Souls”, mas com alguns aspectos nos quais os fãs identificam como originados do clássico “Tenchu” – como a sua mobilidade e a exploração dos cenários.

Com uma história mais direta e com um clima visceral, japonês feudal e sobrenatural, a experiência está sendo muito aguardada por seguidores do mundo inteiro da From Software – desenvolvedora de grandes sucessos, como Dark Souls e Bloodborne.

Com o lançamento chegando, fiquem com o último trailer veiculado:

A prótese peculiar carregada pelo protagonista, The Wolf, pode servir tanto como uma expansão defensiva quanto ofensiva. Ajudando no seu deslocamento pelos ambientes, ou mesmo possibilitando ataques adicionais, fica para o jogador escolher o seu uso apropriado.

Com relação ao sistema de “mortes”, também terá um impacto no mundo da trama. Caso você morra sucessivas vezes, uma doença conhecida como “Dragon Rot” irá afetar os NPC’s, podendo assim alterar a estrutura de missões secundárias – entre outros detalhes adicionais.

Sendo disponibilizado para Xbox One, PlayStation 4 e PC, “Sekiro” pretende agradar tanto os fãs de outros produtos da empresa, assim como apreciadores de um RPG de ação – com experiência desafiadora, como sempre.