NotíciasYahoo

Confira o visual feminino de Link, do “The Legend of Zelda”, em uma antiga revista japonesa

Ao longo dos anos, diversas versões femininas do icônico protagonista de “The Legend of Zelda”, Link, foram criadas pelos fãs. Porém, um fato curioso aconteceu em 1986 – em uma revista japonesa intitulada como “Shonen Captain”.

Ao tentar retratar o residente de Hyrule na sua participação no “Legend of Zelda” original, para o Famicom, os artistas responsáveis pela editoria, aparentemente, cometerem um “pequeno” deslize: trocaram o sexo do carismático personagem.

Confira o resultado da confusão em questão:

Não foi informado se os responsáveis pela revista não receberam informações adequadas da desenvolvedora antes de publicar o material, ou se temos em mãos mais um exemplo do “clássico engano” que muitas pessoas sem a devida experiência com a série cometem, ao achar que controlamos alguma mulher / menina que se chama “Zelda” – ainda mais em 1986, quando o jogo ainda não era uma saga lendária, como hoje em dia.

De toda forma, é válida a curiosidade para os seguidores desta maravilhosa franquia que transcende o tempo e as gerações de jogadores por todo mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!