Share Button

Uma atualização gratuita chegará logo mais (ainda sem data definida) para os jogadores fiéis de Dragon Ball Xenoverse 2: agora o game contará com famoso Photo Mode – presente em inúmeros títulos desta geração.

Vejam a ferramenta em ação:

Com relação ao Dragon Ball FighterZ, jogo de luta com um estilo mais tradicional em 2D, também liberaram novidades. Durante uma livestream da Bandai Namco, Tomoko Hiroki, produtora do título, afirmou que teremos mais informações sobre uma segunda temporada de atualizações e DLC’s que serão reveladas após o evento Dragon Ball FighterZ World Tour Finals – que deve terminar no dia 27 de Janeiro. 

A data em questão, por sinal, também foi ressaltada na conta oficial do Youtube da Bandai Namco da Europa, que disse para os fãs esperarem até 26 e 27 de Janeiro deste ano.  

Sendo assim, só nos resta aguardar o evento em questão para liberarem os planos para o futuro do bem sucedido jogo de luta competitivo.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch; Dragon Ball Xenoverse 2 também pode ser obtido nas mesmas plataformas.