Share Button

Foi liberado hoje, 15 de Janeiro, o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. Os fãs aguardavam há tempos uma demonstração do que estaria por vir no universo dos filmes do cabeça de teia.

Então, sem mais enrolações, assistam a versão dublada:

Nesse curto período de tempo, vimos Peter Parker viajar com os amigos para a Europa. Chegando lá, o famoso Nick Fury informa o aracnídeo dos problemas existentes. O humor inocente e jovial do Homem-Aranha: De Volta ao Lar continua presente – e pelo pouco que pudemos observar, mais presente do que nunca.

O vilão conhecido dos leitores das Histórias em Quadrinhos, Mystério, faz sua aparição explosiva e pirotécnica, sendo que algumas lutas foram demonstradas rapidamente.

Uma pergunta que paira na mente de muitas pessoas é: como tudo aquilo pode ser possível depois do que vimos no fim dos Vingadores: Guerra Infinita? Bem…sem soltar mais spoilers do que o necessário, mas essa questão já foi abordada por alguns integrantes do novo filme do Aranha.

Em Junho de 2017, Amy Pascal, produtora do “Longe de Casa”, revelou que a história irá começar minutos após o encerramento do ainda em produção Vingadores: Ultimato. Se é o que vai acontecer, ou não, só o tempo irá revelar.

Com sua estreia para o cinema agendada para 04 de Julho de 2019, Homem-Aranha: Longe de Casa continuará o desenvolvimento do Peter Parker vivenciado por Tom Holland – ator que agradou muitos fãs de longa data do querido personagem.