Share Button

Rainbow Six Siege. Foto: Divulgação

Durante o último fim de semana, no “Raibow Six Siege Invitational 2019“, a Ubisoft dividiu com o público alguns detalhes novos sobre seus planos para o game de tiro estratégico.

O próximo evento de grande porte acontecerá entre os dias 18 e 19 de maio em Milão, Itália. O torneio acontecerá na arena de eSports Palazzo del Ghiaccio. Será a primeira vez que o local sediará uma disputa do gênero.

A gigante francesa fornecerá, também, um campeonato nos Estados Unidos – em agosto. Outros organizadores irão disponibilizar quatro eventos ao longo de 2019. A iBUYPOWER irá disponibilizar um em junho; em julho, será a vez do DreamHack Valencia; em setembro, acontecerá o DreamHack Montreal. Para encerrar o ano com chave de ouro, em dezembro teremos um evento de menor escala na Croácia – fornecido pela One Game Agency.

A Ubisoft divulgou que o prêmio total para o Six Invitational deste ano excedeu a marca de 2.5 milhões de dólares graças aos rendimentos obtidos por meio de vendas in-game em uma promoção recente; contudo, o valor da premiação foi limitado para “apenas” 2 milhões de dólares, sendo o valor excedente dividido entre outros eventos de eSports ao longo do ano.