Share Button

Você é jogador do FPS incrível “Warface“? Então que tal participar de um mega campeonato e jogar contra os maiores jogadores do Brasil e, além do status, quem sabe garantir uma graninha? Pois então, a Federação Brasileira de Games (FBG), que está entre uma das principais ligas do competitivo de “Warface“, confirmou a data do Campeonato Brasileiro de Warface: as disputas terão início no dia 8 de março.

O grande evento contará com a presença dos melhores times do cenário competitivo nacional, além dos vencedores do último campeonato da FBG. Também participarão os campeões de minicampeonatos, torneios de outras ligas e desafios presenciais da FBG para a categoria.

A premiação para a equipe vencedora será de R$ 700,00. O segundo colocado também não pode ficar de fora, já que terá uma longa caminhada até a disputa final, e receberá um prêmio no valor de R$ 300,00.

Os confrontos serão lançados em forma de enquete, para que os curtidores da página da FBG no Facebook possam escolher quais merecem ser transmitidos via Twitch. Isso vai garantir maior interatividade com o público e mais estabilidade no acompanhamento das transmissões.

Fique ligado no site da Federação e na página oficial no Facebook para acompanhar o cronograma e estar por dentro dos detalhes – inclusive as tabelas com as chaves. Informações como os horários dos confrontos e seus respectivos mapas serão divulgadas em breve.

Sobre Warface

Jogo de tiro em primeira pessoa gratuito, “Warface” foi desenvolvido pela Crytek (das franquias “Far Cry”, “Crysis”, entre outras) usando o motor gráfico CryEngine3o que garante uma qualidade gráfica altíssima – e lançado em 2013 para PC, com versões prometidas para consoles da nova geração em 2014. Totalmente disponível em português, o título coloca o jogador em um futuro próximo em que as nações do mundo estão em crise, sendo que uma força militar chamada Blackwood acabou ascendendo ao poder, eliminando brutalmente todos os seus opositores. O jogador faz parte do grupo de resistência Warface, a última esperança contra esses terríveis opressores.