Share Button

A Electronic Arts e a DICE deram mais detalhes a respeito de Battlefield 1. Desta vez foram confirmados os mapas e modos que serão lançados com o jogo.

Haverá seis modos disponíveis e nove mapas, sendo que um décimo mapa, Giant’s Shadow, será disponibilizado gratuitamente em dezembro.

Abaixo você pode conferir todos os modos e mapas, juntamente com suas descrições. Battlefield 1 chega no dia 21 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Mapas:

Ataque ao Salão de Baile (Ballroom Blitz) – Junte-se à ofensiva final às margens do rio Meuse em 1918. Aqui, a feroz luta nas linhas de trincheira é rapidamente substituída pela beleza intocada para além do inferno. Um enorme chateau francês, antes abrigo dos oficiais das linhas traseiras, agora é cenário de uma batalha com tanques e lança-chamas. Os candelabros tremem por causa da barragem, conforme as forças americanas avançam para o entroncamento ferroviário final no limite deste mapa.

Floresta Argonne (Argonne Forest) – As profundezas sombrias da floresta de Argonne é o cenário de alguns dos combates a curta distância mais brutais em Battlefield 1. O mundo dentro desta floresta possui configurações de defesa traiçoeiras com um labirinto de casamatas e ninhos de metralhadoras. Artilharia camuflada disparando à queima-roupa, tropas de choque liberando casamatas com gás e o melhor uso de espadas afiadas vão determinar quem domina as profundezas desta floresta. A criação de heróis está em sobreviver à intensidade deste mapa focado em infantaria.

Fortaleza de Fao (Fao Fortress) – Junte-se a uma das chegadas anfíbias mais recentes da Grande Guerra quando o Império Britânico lutar para tomar o petróleo da península de Al Faw. A majestosa fortaleza otomana de Fao protege a entrada e não vai cair sem briga. Aqui você vai lutar através de áreas pantanosas e dunas, por pontes e enseadas baixas. O assalto finalmente entra na própria fortaleza antiga. A jornada pelo petróleo começa aqui. O encouraçado precisa se alimentar.

Suez (Suez) – Uma luta pela rota de abastecimento mais vital da Primeira Guerra Mundial. Mesmo considerado impossível, os otomanos cruzaram o deserto do Sinai e ameaçaram o canal. Junte-se à luta nas margens do grande canal e use as dunas de modo tático. Lute através das defesas superficiais com artilharia e morteiros, pelos arredores de Kantara e para dentro do deserto.

A Cicatriz de St. Quentin (The St. Quentin Scar) – Um grande ataque nos acidentados campos de batalha do norte da França. Como parte da batalha do Kaiser, o exército alemão dá tudo de si para tentar passar pelas linhas britânicas. Prepare-se para ataques catastróficos ao avançar sobre as trincheiras da Cicatriz de St. Quentin. Seja o primeiro soldado a invadir as linhas inimigas e ataque a aldeia impecável de Travecy, intocada pela guerra… até agora.

Deserto do Sinai (Sinai Desert) – Entre na guerra total no Deserto do Sinai, um campo de batalha escaldante localizado a Leste de El-Jifar. Dos conflitos de infantaria nas ruas estreitas do vilarejo de Bir el Mazar aos combates aéreos sobre penhascos majestosos, você vai precisar usar as dunas estrategicamente ao participar de batalhas explosivas. Quando toda a esperança for perdida, os reforços vão chegar com um poderoso Veículo Colossal: um mortífero Trem Blindado atacando através das areias do deserto.

Amiens (Amiens) – Um conflito devastador em uma cidade majestosa. Lute nas ruas e praças da cidade francesa de Amiens durante a ofensiva alemã da primavera. Uma luta em becos em ruínas, um tribunal, ao redor de pontes e estradas de ferro onde os britânicos e os alemães procuram desesperadamente controlar as profundezas da cidade.

Monte Grappa (Monte Grappa) – Participe de uma das batalhas finais entre os picos de reis nos Alpes Venezianos. Lá em cima, nas nuvens, uma luta desesperada pelo controle dos fortes nas montanhas desafia os soldados mais durões. Use os canhões gigantes dos fortes para impedir o avanço dos inimigos que escalam as montanhas. Aqui em cima, nessa luta furiosa, o Império Austro-Húngaro tem a vantagem, mas o Exército Italiano não vai parar até que tomem de volta o que lhes pertence.

Borda do Império (Empire’s Edge) – Ao longo da costa do Adriático, ocorre uma luta feroz pela terra e pela vida. Um litoral inóspito porém fortificado torna-se o campo de batalha de um império sitiado. O que já foi uma bela aldeia mediterrânea no litoral agora está transformada pela guerra mecanizada, onde ondas e navios de guerra encouraçados golpeiam os restos da Grande Guerra na Itália.

Giant’s Shadow (mapa gratuito de dezembro) – Se prepare para fazer parte da Batalha de Selle no outono frio de 1918. Aqui, a luta sai das trincheiras para o terreno aberto onde um enorme dirigível caído lança sua sombra no campo de batalha. As forças britânicas atravessaram a linha de Hindenburg e estão agora em perseguição em direção ao centro ferroviário. Confrontos ferozes de infantaria e tanques ocorrem no terreno aberto e nas margens do rio ao lado da ferrovia de Cateu-Wassigny, onde um trem blindado ainda pode virar o jogo.

Modos:

Conquista (Conquest) – Um dos favoritos de todos os tempos dos jogadores de Battlefield, Conquista é um modo de jogo em larga escala com até 64 jogadores lutando pelo controle de objetivos chaves. Com grandes exércitos a pé ou atrás do volante e a adição de Colossos aterrorizantes, Conquista une todos os elementos da clássica guerra total de Battlefield.

Dominação (Domination) – Dominação oferece um combate acelerado, focado na infantaria, em ambientes confinados. É uma versão menor de Conquista, porém mais focada, e a luta gira em torno de objetivos estratégicos. Prepare sua espingarda e afie sua machadinha – no modo de jogo Dominação, as coisas tendem a ficar intensas e pessoais.

Operações (Operations) – Operações é uma maneira completamente nova de experimentar o multiplayer de Battlefield, dando a você a oportunidade de lutar em um fronte completo da Primeira Guerra Mundial. Em uma sequência de batalhas interconectadas, uma equipe de atacantes tenta conquistar terreno e avançar a linha de frente, enquanto os defensores tentam fazer ela recuar. Caso os defensores não consigam manter seu terreno em um mapa, a Operação não termina aí: eles irão recuar e se reagrupar em um mapa diferente, enquanto os atacantes prosseguirão com o assalto. Setores podem cair, mas jogadores reforçados por Colossos gigantescos ainda poderão virar o jogo.

Investida (Rush) – Os centros de comunicação e a artilharia foram cruciais durante a Primeira Guerra Mundial, e no modo Investida você vai interagir com os dois. Em Investida, as forças de ataque devem encontrar e destruir os telégrafos das forças de defesa, que podem ser usados para chamar os ataques da artilharia. As forças de defesa podem negar a missão das forças de ataque desarmando os explosivos que plantam, mas se os telégrafos forem destruídos, os defensores devem recuar para o outro setor. As forças de ataque vencem a batalha se as posições dos telégrafos em todos os setores forem destruídas. As forças de defesa saem vitoriosas se puderem deixar os atacantes sem reforços ou se tiverem pelo menos uma posição de telégrafo intacta quando o tempo acabar.

Pombos de Guerra (War Pigeons) – Durante a Grande Guerra, os sistemas de comunicação criados pelo homem ainda eram rudimentares e pouco confiáveis, então cães e pombos eram muito usados para carregar mensagens. No modo de jogo Pombos de Guerra, lados opostos competem para usar pombos-correios para chamar barragens de artilharia sobre o inimigo. Quando o jogo começa, um pombal com um pombo-correio é posto em algum lugar do mapa. Localize o pombo antes do inimigo e leve-o para um local seguro em campo aberto. Lá, você prepara a mensagem e a envia, chamando o suporte da artilharia. Assim que a mensagem for enviada com sucesso, uma barragem de artilharia vai atacar o inimigo.

Cada Equipe Por Si (Team Deathmatch) – A Primeira Guerra Mundial mudou de várias formas a noção de como a guerra era lutada, mas o objetivo final ainda era infligir o máximo de dano possível para forçar o inimigo a se render. Cada Equipe por Si se concentra na simplicidade brutal do combate de infantaria: mate o seja morto. Este modo te coloca contra o inimigo e você precisa derrotar o maior número de inimigos possível protegendo a si mesmo e os seus aliados. Em intervalos regulares, uma poderosa arma da Classe de Elite é colocada em algum lugar do mapa. Pegue-a para ter vantagem em termos de poder de fogo. O lado vencedor será aquele que causar mais baixas ao inimigo. Quando o tempo acabar, a equipe que eliminou mais inimigos vence.