Share Button

Divulgação

De 23 a 24 de setembro, o Congresso Regulatório de eSports será realizado no Renaissance Barcelona Fira Hotel, em Barcelona, ​​Espanha entre 23 e 24 de setembro.

O evento oferecerá oportunidades de networking com figuras proeminentes do setor e é considerado o primeiro evento internacional de regulamentação de eSports.

Já estão confirmados mais de 200 participantes para discutir e debater um conjunto de regras para o setor, além de contar com mais de 20 palestras e mais de 30 palestrantes.

Entre os palestrantes confirmados estarão Anna Baumann, diretora administrativa da Rogue; Chester King, CEO da Associação Britânica de eSports; Saeed Sharaf, CEO da Esports Middle East e Andy Miah da Universidade de Salford.

Os assuntos que serão discutidos incluem o futuro dos eSports; Reconhecimento governamental dos eSports; Investimentos em eSports; a proteção da propriedade intelectual; principais jogadores e influenciadores de eSports e suas responsabilidades; patrocínio e propaganda em esports; Relações jurídicas entre atletas, organizações, autoridades; A ascensão das arenas de esports, entre outros tópicos.