Curiosidadesr7

Conheça 5 jogos mobile que já ultrapassaram 1 bilhão de downloads

É muito download

Que os games mobile são muito bem sucedidos, todo mundo sabe. Afinal, hoje em dia todo mundo tem um smartphone, e estes contam com uma tecnologia que rodam os mais variados tipos de jogos. Some isso ao fato de que muitos deles são gratuitos, e aí acabam mesmo caindo “no gosto” do povo. No entanto, há sempre aqueles games que se destacam perante os outros, e hoje mostramos quais foram os 5 jogos que já ultrapassaram 1 bilhão de downloads.

1 – Free Fire

O Battle Royale “do momento”, Garena Free Fire, alcançou a impressionante marca de 1 bilhão de downloads APENAS no Google Play Store. O feito foi conseguido em julho de 2021 e, na ocasião, a Garena fez um evento em agosto comemorando não só a marca, mas também o aniversário de 4 anos do game.

2 – PUBG Mobile

Já o PUBG Mobile também alcançou a impressionante marca no dia 26 de março de 2021, mas neste caso os dados também acumulam a versão de iOS, só que mais rápido que o Free Fire: em três anos. Na ocasião, o chefe executivo da Krafton, Changhan Kim, compartilhou um vídeo agradecendo a quantidade de downloads.

3 – Mobile Legends: Bang Bang

O Mobile Legends também alcançou a impressionante marca de 1 bilhão de downloads em 2021, sendo que o seu campeonado, o Bang Bang, vem crescendo no Brasil e o nosso país foi o primeiro ocidental a sediar o campeonato mundial de game. Na ocasião, o produtor Yu Guofeng disse que escolheu o Brasil devido aos “fãs apaixonados”.

4 – Pokémon GO

O game de geolocalização e realidade aumentada lançado em 2016 também alcançou a impressionante marca no ano de 2019. Segundo o The Verge, a marca é mais do que todos os jogos anteriores combinados.

5 – Subway Surfers

E em 2018, um game que provavelmente está em seu celular entra na lista: Subway Surfers, sendo o primeiro de todos a atingir a impressionante marca de 1 bilhão de downloads. No final de 2019, o jogo foi o mais baixado da década, e em 2021 manteve seu posto como um dos jogos mais baixados de todo o ano.

Artigos relacionados