Share Button

Um grupo de fãs de “Dragon Ball Z” criou um jogo baseado na franquia que pode ser o sonho realizado dos fãs de Goku e cia e dos amantes de games de luta. Batizado de “Hyper Dragon Ball Z“, o jogo foi desenvolvido através do sistema Mugenengine que permite qualquer pessoa criar jogos de luta – e está disponível para download para quem quiser testar.

Outros games inspirados em DBZ já foram feitos no Mugen, mas nenhum com um nível de qualidade espetacular como esse, que vem chamando a atenção da comunidade gamer. Além de visuais detalhadíssimos dos icônicos personagens e cenários criados por Akira Toriyama, o jogo apresenta uma jogabilidade bastante dinâmica, seguindo a cartilha de títulos consagrados como “Street Fighter” e “DarkStalkers“.

A intenção do grupo que desenvolveu o game é chamar a atenção da Capcom e Bandai Namco para que algum dia elas possam lançar o jogo oficialmente – ou quem sabe esperar que alguém junte as sete esferas do dragão e façam o pedido. Não custa sonhar né? Quem quiser saber mais novidades sobre o game pode acompanhar a página oficial no Facebook.

Confira abaixo o empolgante trailer de “Hyper Dragon Ball Z“: