Share Button

A SNK CORPORATION anunciou que o premiado SAMURAI SHODOWN, indicado na categoria Melhor Jogo de Luta no The Game Awards 2019, terá 4 personagens novos de DLC, incluindo Mina, Sogetsu e Iroha para a Temporada 2. Além de todos os personagens da Temporada 1, este novo conteúdo também estará disponível na versão do jogo para Nintendo Switch, que será lançada em 25 de fevereiro.

Personagens lendários de SAMURAI SHODOWN retornam ao campo de batalha! Mina será o primeiro personagem da Temporada 2, que chega em fevereiro de 2020! Ela será seguida por Sogetsu, depois Iroha, com um quarto personagem de DLC que chegará depois. Mais informações serão anunciadas em breve!

Mina

Mina, que estreou em SAMURAI SHODOWN V em 2003, está de volta e pronta para a ação. Nascida em Ryukyu e dona de uma forte energia espiritual, ela usa seu arco para limpar o mundo de demônios malignos. Mina chegou à 1 posição na votação de personagem de DLC mais desejado pelos fãs do site da revista Dengeki.

Sogetsu

Sogetsu retorna depois de aparecer pela primeira vez em SAMURAI SHODOWN IV em 1996. Ele é um temido ninja do clã Kazama, com o poder de controlar a água. Kazuki, seu irmão mais novo, retornou ao SAMURAI SHODOWN como um personagem de DLC da Primeira temporada.

Iroha

Iroha abriu suas asas pela primeira vez em SAMURAI SHODOWN VI em 2005. Ela luta para proteger a qualquer custo o seu mestre, usando suas espadas em forma de borboleta, e foi a 2 colocada na enquete de personagem de DLC mais desejado em pesquisa da Dengeki Online.

SAMURAI SHODOWN já está disponível para o PlayStation 4 e Xbox One, e será lançado para o Nintendo Switch em 25 de fevereiro de 2020.