Share Button

Este ano será fenomenal para os valentes aventureiros do The Elder Scrolls Online. Novidade nesta versão, os dragões finalmente farão sua imponente aparição, sendo necessária toda ajuda possível para enfrentar as lendárias criaturas.

Sendo parte da história anual, a Temporada do Dragão terá uma história interligada. Todas as atualizações de 2019 serão vinculadas em uma única e colossal aventura de proporções épicas. Elsweyr é uma imensa nova região, sendo a casa dos tradicionais Khajiit.

Esperem conteúdos ainda mais vastos do que os capítulos anteriores para este novo capítulo.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr estará disponível para PC/MAC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 4 de Junho. Os jogadores de PC/Mac terão acesso antecipado a partir de 20 de Maio caso adquiram o jogo na pré-venda. Mais informações sobre os produtos, bônus e edição de colecionador no site oficial.  

Confiram o trailer em CG da nova aventura:

Apesar de já possuir uma área jogável muito extensa, Elsweyr irá não só adicionar expansão territorial, mas irá alojar toda a cultura dos Khajiit e do seu lar, que possui fazendas de moon sugar, pastos, desertos e cidades movimentadas. Novas criaturas e inimigos também estarão no pacote.

Os fãs de TES sabem muito bem que os mundos recriados nunca estão lá sem um bom motivo. Cada região nova é uma nova oportunidade de conhecer novas culturas e hábitos das raças de personagens que convivem em harmonia… ou não.

E não pensem que apenas os experientes poderão usufruir de todo conteúdo novo. Os novatos se divertirão muito também. Esteja você no nível máximo ou no nível 1, a estrutura de progressão de níveis permite que os conteúdos sejam acessados da maneira que for mais conveniente para o seu estilo de jogo. Fora que os novatos poderão acessar Elsweyr diretamente, sem precisar completar o conteúdo anterior oferecido.

E as novidades não param por aí! Teremos também uma nova classe para escolher: a aguardada por muitos fãs, Necromancer. Com esse estilo de jogo, os jogadores irão manipular feitiços elementais e controlar os mortos. Não faça da morte um obstáculo, mas sim uma nova arma para ser utilizada!

Com uma aventura interligada, nunca feita de forma avulsa, a Temporada do Dragão começará em fevereiro com a DLC Wrathstone… Os conteúdos adicionais sairão durante o ano. Seguem os materiais adicionais que serão lançados em 2019:

Fevereiro: Wrathstone
Junho: Elsweyr
Terceiro Trimestre: DLC de calabouços
Quarto Trimestre: DLC de história

Fiquem ligados para mais informações sobre as incríveis aventuras que irão continuar durante o ano inteiro.