Share Button

Com uma proposta focada no multiplayer local com até 4 jogadores simultâneos e usando a técnica de Pixel Art para aprimorar o seu visual, “Ultimate Cyberpunk Arena” oferecerá 8 personagens (chamados de “punkers”) únicos, e com 8 arenas diferentes lotadas de armadilhas.

O ambiente se passará no ano de 2038 – em um momento no qual a humanidade atingiu a evolução tecnológica necessária para explorar novos planetas. Cidades totalmente automatizadas e smartphones quânticos não são nada mais do que a rotina. E, como não poderia ser diferente, a transmissão de batalhas entre máquinas, humanos e híbridos (homens com partes robóticas) é uma tendência pelo universo recém-expandido.

Utilizando o sistema de BUILD, você poderá escolher entre armas, corpos e pernas para o seu personagem. Mais de 10 itens para cada um dos atributos mencionados poderão ser combinados para modificar e personalizar o seu estilo de jogo.

Para aumentar ainda mais a imersão, usaram apenas músicas no estilo Synthwave / Retrowave. Por ser um projeto nacional, preferiram usar apenas produtores brasileiros que queriam divulgar o seu trabalho por meio do jogo – ou seja, uniram o “útil ao agradável”, pois conseguiram material para aprimorar mais ainda a atmosfera proposta e ainda conseguiram parceiros nacionais.

Diversas referências foram utilizadas ao longo da produção. Jogos como Enter the Gungeon e o famoso Rock’n Roll Racing serviram de inspiração para complementar o clima único proposto por esta intensa experiência competitiva.

Toda a estrutura foi moldada de uma maneira na qual possibilite que cada indivíduo consiga adaptar os seus gostos pessoais para a proposta de jogabilidade. Por meio das combinações específicas e das peculiaridades de cada personagem, a experiência pode mudar drasticamente dependendo da vontade de cada um.

Confiram uma pequena demonstração do game em ação:

A produção foi iniciada no dia 30 de agosto de 2018 e conta com 5 profissionais nacionais capacitados para o seu desenvolvimento – Djary Veiga, Nicolas Garcia, Gustavo Cesar, Pedro Henrique e Matheus Campos. O Instagram da produção pode ser acessado neste link – assim como o Facebook.

“Ultimate Cyberpunk Arena” está previsto para lançar no segundo semestre de 2019 para Steam. Oferecerá Multiplayer Local e em LAN, Single Player e um modo voltado para competições.

Novas informações sobre este promissor projeto brasileiro serão liberadas assim que elas forem disponibilizadas.