Share Button

A família Bolsonaro parece realmente ter um histórico com o mundo dos games. Após o atual presidente publicar, em novembro, vídeos enquanto jogava com o PlayStation VR – dispositivo de realidade virtual da Sony -, agora é a vez de Jair Renan Bolsonaro, seu filho homem mais novo.

Apelidado nas redes sociais de “Bolsokid“, o jovem de 20 anos já chegou a publicar na Twitch partidas de “League of Legends” (LoL) com duração de até seis horas. Paralelamente, disponibilizou conteúdos similares por meio da sua conta no Youtube.

Apesar de evitar assuntos focados em política, já tocou em alguns temas polêmicos, assim como o seu pai. Em um vídeo no qual era, originalmente, uma transmissão sobre games, comentou que gosta de assistir “Polícia 24h”, exibido pela Band. Enquanto assistia ao programa, comenta: “maioridade vai baixar, né. Vai ser para 16 anos, mas se fosse para 14, estava bom”.

E não é só “LoL” que Renan joga. Por meio das suas redes sociais, vídeos de partidas do famoso “Counter-Strike” são encontrados.

Renan é filho de Ana Cristina Valle, segunda mulher do presidente Bolsonaro. É irmão de Eduardo, Carlos e Flávio, filhos do primeiro casamento do militar; também é irmão de Laura, filha de Jair com Michelle – atual primeira-dama. Não segue, atualmente, carreira política.