Share Button

Conqueror’s Blade, jogo free-to-play para PC que oferece batalhas de cerco entre 15 vs. 15 jogadores, ganhou a nova atualização gratuita Nevasca: Desastre do Inverno. Ela traz uma campanha inédita na qual o gélido clima e um perverso exército são as principais ameaças.

O game pode ser baixado no Steam. Confira os detalhes sobre a atualização no comunicado de imprensa abaixo, junto com o trailer a respeito do novo conteúdo.

O terror domina a terra com suas garras glaciais. Erga-se, resista e recupere o Norte de volta em Nevasca: Desastre do Inverno, atualização gratuita já disponível para Conqueror’s Blade, game free to play online para PC da Booming Games.

Neste épico campo de batalha, dois times de 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, lutam entre si até a vitória.

Em Nevasca: Desastre de Inverno, o Norte sucumbiu perante um perverso exército conhecido como Desastre de Inverno, que atacou a região de Ostaria, reivindicando-a para si e expulsando seus habitantes para o Sul, em Ungverija. Contra todas as chances, e enfrentando o pior inverno dos últimos tempos, os jogadores devem juntar forças e reconquistar o Norte das forças da escuridão.

A nova campanha sazonal, que vai até 14 de março, é grátis para jogar e oferece diversas novidades:

  • Encare os novos Desafios Sazonais da Temporada Nevasca para destravar mais de 100 recompensas Grátis e Premium, de itens úteis até armas poderosas, além do traje exclusivo da temporada. Adquira o Passe de Batalha para destravar instantaneamente o imponente traje Aço Geado, e suba de nível para obter diversos itens poderosos.
  • Complete novos Desafios da Unidade para promover unidades existentes e reforçar seu exército com Alabardeiros dos Alpes (3 Estrelas), Yeomen da Tundra (4 Estrelas) e Cavalaria Lanceira (5 Estrelas).
  • Em Conqueror’s Blade, as tavernas são sinônimo de novos rostos e aventuras. Visite a taverna Royal Falcon para se aquecer no fogo e relaxar com os camaradas saboreando uma Winter Ale. Por lá você pode também falar com NPCs e descolar missões.
  • As condições climáticas dinâmicas dão imersão ao mundo de Conqueror’s Blade, conforme você enfrenta desde leves rajadas até terríveis tempestades de neve em sua jornada pela região de Ostaria.
  • Os defensores do Norte podem ajudar a recuperar o território de Ruined Fiefs no novo modo PvE. Ao combater as forças do mal, que conquistaram fortalezas arruinadas na região de Ostaria, você ganha recompensas exclusivas, incluindo o cobiçado Conjunto de Traje Carmesim do Desastre, uma variação da recompensa de Tier 100 desta temporada do Passe de Batalha.