Share Button

Divulgação

Jogadores de Red Dead Online no Xbox One poderão agora contar com o conteúdo de acesso antecipado exclusivo do PS4.

O brutal Tomahawk Antigo chega ao Xbox One junto com o modo Conflito Faça Valer: Tomahawk Antigo. Jogadores podem pegar a arma Tomahawk Antigo em qualquer uma das cinco lojas clandestinas (Saint Denis, Rhodes, Rancho Emerald, Van Horn ou Porto dos Ladrões) e jogar partidas de Faça Valer: Tomahawk Antigo como parte da Série Eliminatória.

Outros conteúdos que antes faziam parte do acesso antecipado estão agora disponíveis para jogadores do Xbox One, incluindo o cavalo Andaluz Rosado, a sela Belanger, a jaqueta Finley, as esporas rebitadas Stenger, o chapéu Caldwell e dois novos gestos: “Vangloriar-se” e “Ei, Você!”.

Além disso, o modo de conflito Até o Fim, que é cada um por si, também chega para o Xbox One.

Por fim, todos os jogadores desta semana com Cartas de Habilidade equipadas – tanto de Olhos da Morte quanto cartas passivas – acumularão XP 20% mais rápido durante toda a semana.

Para jogadores em níveis mais altos, os estábulos estão vendendo selas especiais que oferecem vantagens como taxas de regeneração e esgotamento lento de base com um desconto de 25% esta semana. Além disso, os cavalos que são desbloqueados a partir do Nível 41 e acima estão agora disponíveis no Nível 40. Enquanto isso, todos os chapéus que exigem um Desbloqueio de Nível 30 ou superior foram reduzidos para o Nível 10.