Share Button

Más notícias para quem estava esperando pelo reboot da cultuada série “Contos da Cripta“, projeto encabeçado pelo cineasta M. Night Shyamalan para o canal TNT, e que acaba de confirmar seu cancelamento antes mesmo de estrear, devido a problemas com direitos autorais.

De acordo com o presidente da TNT, Kevin Reilly, “A série acabou ficando, infelizmente, no meio de uma estrutura muito complicada de direitos autorais. Nós gastamos tanto tempo, então eu disse, ‘Olha, não vou ficar esperando por isso durante quatro anos”, explicou Reilly, ao site Deadline.

Por outro lado, o projeto de uma série de ficção científica com direção de Ridley Scott continua com o sinal verde, que tem estreia prevista para 2018: “Talvez nós voltemos [com Contos da Cripta], mas durante este tempo, Ridley Scott acabou chegando, e ele tem muito entusiasmo criativo“, comentou.

Em fevereiro alguns teasers do reboot chegaram a vazar online, que tinha previsto uma temporada com 10 episódios, cada uma com duas horas de duração.

Para quem não lembra ou nunca assistiu, “Contos da Cripta” marcou os anos 80/90 por mostrar histórias apresentadas por uma caveira sarcástica (o Guardião da Cripta) em um tom violento, recheado de humor negro e até mensagens educativas e lições de morais à la “He-Man“, no final de cada episódio. Vamos torcer que essa nova série tenha o mesmo espírito da antiga!