GamesNotícias

Contraband é a nova IP da Microsoft e dos criadores de Just Cause para Xbox Series e PC

A Microsoft e a Avalanche Studios, responsável pela franquia Just Cause, anunciaram Contraband na E3 2021, uma nova IP focada na jogabilidade cooperativa para Xbox Series e PC.

O trailer de anúncio encontra-se abaixo, junto com as informações a Avalanche Studios divulgou a respeito do jogo.

Há três anos, começamos a conversar com nossos parceiros no Xbox Game Studios sobre como seria o paraíso de um contrabandista e como poderíamos trazê-lo à vida juntos. Hoje, no Xbox & Bethesda Games Showcase, finalmente anunciamos no que nossa equipe tem trabalhado, Contraband.

Contraband é o paraíso de um contrabandista que se passa no mundo fictício de Bayan na década de 1970, e nosso jogo mais ambicioso e espetacular até hoje. Estamos pegando tudo o que aprendemos em 18 anos de vanguarda na criação de mundos de jogo grandes e bonitos, cheios de vistas deslumbrantes e incríveis momentos emergentes.

Para cumprir totalmente a nossa visão para o Contraband, temos uma equipe incrível no Avalanche Studios que está expandindo os limites com a próxima geração de nosso Apex Engine, a tecnologia por trás de todos os nossos jogos, incluindo a série Just Cause. Nós construímos o mecanismo para liberar a criatividade de nossos desenvolvedores e estamos animados para aproveitar ao máximo os recursos exclusivos do Xbox Series X.

Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o Contraband e o mundo de Bayan no futuro.

Artigos relacionados