GamesNotícias

Contratorpedeiros alemães chegam ao World of Warships

A Wargaming informou que a nova atualização 0.10.3 para World of Warships, seu jogo de combate naval online e gratuito, inclui contratorpedeiros (ou destróieres) alemães em acesso antecipado e o retorno do estaleiro de Hamburgo.

A atualização traz também a árvore tecnológica dos encouraçados italianos, mudanças visuais e de interface do usuário.

Os detalhes podem ser lidos no comunicado de imprensa abaixo. As notas completas estão disponíveis neste link.

Nicósia, Chipre — 14 de abril de 2021 — A Wargaming, desenvolvedora e publicadora do jogo de combate naval online e gratuito World of Warships (WoWS), lançou hoje a atualização 0.10.3 para servidores ativos do game com uma série de novos conteúdos para os jogadores mergulharem.

Apresentando: os contratorpedeiros alemães
A atração principal desta atualização são os novos contratorpedeiros alemães, que chegam ao World of Warships em acesso antecipado para os jogadores assumirem o comando e testarem seus arsenais. Nesta primeira fase do lançamento, os navios de nível VII a IX estarão disponíveis, com o nível X a ser disponibilizado em atualizações futuras.

Os jogadores serão capazes de capitanear o Z-31, de nível VII; o Gustav Julius Maerker, de nível VIII; e o Felix Schultz, de nível IX. Algozes da classe cruzador, esses navios terão armas de bateria principais incrivelmente precisas, com projéteis HE poderosos, boa reserva de HP e torpedos de longo alcance para afundar alvos fortemente blindados.

O retorno do estaleiro de Hamburgo
O estaleiro de Hamburgo está de volta e, com ele, um novo contratorpedeiro alemão de nível IX para construir: o ZF-6. A construção deste navio compreende 22 fases, sendo que as quatro primeiras se concentram na criação de desenhos de design antes do início do processo de construção real.

O ZF-6 será desbloqueado com a camuflagem Pintura de Guerra, um comandante com 10 pontos de habilidade, uma vaga de porto e uma bandeira comemorativa.

Encouraçados italianos: lançamento completo
Com a atualização 0.10.3 de World of Warships, os novos encouraçados italianos finalmente serão lançados fora de acesso antecipado e estarão disponíveis para todos os jogadores pesquisarem.

Juntamente com a enxurrada de novos conteúdos desta atualização, o jogo traz ainda uma série de melhorias visuais e de qualidade de vida na interface do comandante, bem como nas recompensas diárias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo