Share Button

Junto com o anúncio da Ultimate Edition para Control, que trará as duas expansões e todo o conteúdo adicional disponibilizado até agora, a 505 Games e a Remedy informaram que o jogo receberá uma atualização gratuita para as versões PS5 e Xbox Series X, mas apenas para quem comprar esta edição no PS4 ou Xbox One.

Isso significa que se você possui a versão original de Control nos consoles atuais, não terá direito a esta oferta, sendo necessário comprar o jogo novamente, desta vez na Ultimate Edition, para poder usufruir dele nos videogames next-gen.

A informação a respeito disso está no FAQ disponibilizado pela 505 Games, o que fez alguns jogadores ficarem inconformados, pois achavam que iam poder jogar Control no PS5 e Xbox Series X sem precisar comprá-lo de novo.

Não foi explicado pela Remedy e 505 Games a razão por trás desta decisão, mas caso se manifestem a respeito, atualizaremos a notícia.

Control Ultimate Edition chega no dia 27 de agosto no Steam e no dia 10 de setembro no PS4, Xbox One e Epic Games Store. As versões para PS5 e Xbox Series X saem no final do ano.