Share Button

Foi descoberto durante o último final de semana que Control Ultimate Edition requer que você se conecte na internet para jogar a campanha para um jogador, mas apenas uma vez e somente na versão do jogo em mídia física no Xbox One. Isso ocorre pois o disco não possui todo o conteúdo da campanha, cujo restante precisa ser baixada.

De acordo com a postagem feita por DoesItPlay no Twitter, jogadores podem progredir até o elevador de manutenção na abertura do jogo sem a internet, antes de serem instruídos a baixarem uma atualização.

A distribuidora 505 Games comentou sobre o assunto em uma declaração, confirmando que isso ocorre pois não conseguiram fazer o jogo e as expansões caberem no disco do Xbox.

No caso do PS4, esse problema não ocorre graças a compressão de dados e “outras variáveis” que permitiram colocar Control Ultimate Edition inteiro dentro da mídia física.

A 505 Games ressalta, no entanto, que assim que você terminar de baixar o jogo, não precisará estar online para poder jogar.

Control Ultimate Edition é a única forma de aproveitar o aclamado game da Remedy no PS5 e Xbox Series com as melhorias gráficas e de desempenho dos novos consoles, algo que gerou muitas críticas dos jogadores, já que a versão original não terá isso ao ser jogada via retrocompatibilidade nos hardwares next-gen.

Via Eurogamer