Share Button

Cosplay - Princesa Leia - Lady Jaded - Index

Normalmente alguns fotógrafos de cosplayers usam o Photoshop (ou outros softwares de imagens) para retratar ambientes próximos aos dos cenários do personagem, mas dependendo da localização do cosplayer e do ambiente escolhido para tiras as fotos, ele pode conseguir fotos bem mais próximas.

Um exemplo é esta Princesa Leia, feita pela Lady Jaded, que mora na Austrália. Ela foi com o fotógrafo até as dunas de Lancelin, na Austrália (cerca de 1 hora ao norte de Perth), e tiraram algumas fotos, retratando o planeta Tatooine, um dos planetas do universo da franquia Star Wars (Guerra nas Estrelas).

Só não tem informações de quem tirou a foto, e ela também não mencionou o fotógrafo em seu Facebook. Veja algumas fotos:

Cosplay - Princess Leah - Lady Jaded - 01

Cosplay - Princess Leah - Lady Jaded - 02

Cosplay - Princess Leah - Lady Jaded - 03

Cosplay - Princesa Leia - Lady Jaded - 04 - R2D2

Cosplay - Princesa Leia - Lady Jaded - 05 - Tatooine

Cosplay - Princess Leah - Lady Jaded - 06

Cosplay - Princesa Leia - Lady Jaded - 07

Cosplay - Princess Leah - Lady Jaded - 08

Cosplay - Princesa Leia - Lady Jaded - 09

Também tem fotos dela com a versão Metal Bikini, quando ela se disfarça de escrava do Jabba no filme “O Retorno de Jedi” (terceiro filme lançado e o sexto na ordem cronológica dos filmes). Veja mais algumas fotos:

Cosplay - Princesa Leia - Metal Bikini - Lady Jaded - 01

Star Wars Cosplay - Leah Princess - Metal Bikini - Lady Jaded - 02

Cosplay - Princess Leah - Metal Bikini - Lady Jaded - 03

Star Wars Cosplay - Leah Princess - Metal Bikini - Lady Jaded - 04

Star Wars Cosplay - Leah Princess - Metal Bikini - Lady Jaded - 05

Star Wars Cosplay - Leah Princess - Metal Bikini - Lady Jaded - 06

No final do ano teremos o sétimo filme de Star Wars, um dos filmes mais esperados tanto pelos fãs da série quanto para os que acompanham a cultura pop/nerd da atualidade, e agora que a franquia está a cargo da Disney, mais filmes e produtos vão vir por aí. O novo filme está sendo dirigido por J.J Abrams, uma das mentes da série Lost e que dirigiu também os filmes Missão Impossível 3, Star Trek, entre outros filmes.

[Com informações do Heavy Metal]