Share Button

Gromash Hellscream - World of Warcraft - Cosplay - 01

O pessoal do Spiral Cats Team se superou mais uma vez. Depois da Tasha caracterizada como a Kerrigan (veja outras fotos da cosplayer aqui) o grupo fez um cosplay do Grommash, um dos principais vilões do “World of Warcraft: Walords of Draenor“, e que foi retratado de maneira impressionante pelo grupo.

O site coreano da Blizzard fez uma postagem com fotos do grupo, comentando que eles usara, técnicas de maquiagem usada em filmes com modelagem artesanal do rosto e do peitoral. Em novembro chegou a ter o lançamento da expansão por lá, e parece que o cosplay apareceu no evento.

De qualquer jeito já é um desafio a mais pros cosplayers profissionais, principalmente os que vão na Blizzcon. Muitos deles fazem trabalhos impressionantes na caracterização dos personagens, e esse está caprichadíssimo!

Veja mais fotos:

Gromash Hellscream - World of Warcraft - Cosplay - 02

Gromash Hellscream - World of Warcraft - Cosplay - 03

Gromash Hellscream - World of Warcraft - Cosplay - 04

Gromash Hellscream - World of Warcraft - Cosplay - 05

Gromash Hellscream - World of Warcraft - Cosplay - 06

Gromash Hellscream - World of Warcraft - Cosplay - 07

Atualmente o game está na expansão “Warlods of Draenor“, que aumentou o level cap para 100, introduziu o sistema de guarnições (tendo desde invasões até mesmo ter seguidores, enviando em missões diversas), o novo continente de Draenor e um mapa aberto de PvP (em Ashran). Saiba mais sobre a expansão nesta análise!