Share Button

Cowboy Bebop“, popular anime/mangá scifi japonês criado no final dos anos 90, ganhará uma série live-action (com atores) através da empresa americana/britânica Tomorrow Studios, de acordo com informações do site Variety.

O estúdio Sunset Inc, responsável pelo anime original de 1998, vai atuar como produtor executivo. Christopher Yost, o roteirista de “Thor: Ragnarok”, “Star Wars: Rebels” e o futuro filme da Gata Negra e Silver Sable, vai roteirizar a série que ainda não tem detalhes quanto ao número de episódios e elenco.

Estamos empolgados em trabalhar com a Sunrise em trazer esse anime aos Estados Unidos e ao mercado global como uma série live-action“, disse Marty Adelstein da Tomorrow Studios.

A versão animada há muito ressoou com o público em todo o mundo e com a crescente popularidade do anime, acreditamos que uma versão com atores terá um impacto incrível hoje“, completou.

Cowboy Bebop” é situado no ano de 2071 e acompanha a história de um grupo de caçadpres de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop pela galáxia em busca de bandidos e diversos perigos. A série animada contou com 26 episódios e um longa-metragem animado lançado em 2001.