GamesNotícias

Crack de Resident Evil Village para PC conserta performance, mas traz outros problemas

Apesar de alguns jogadores não terem relatado problemas de performance em Resident Evil Village para PC, houve outros que disseram que o jogo trava constantemente, especialmente nos momentos em que os enxames de moscas das filhas de Dimitrescu aparecem na tela e uma dessas inimigas agarra o jogador, assim como durante cutscenes, quando inimigos morrem e em outros locais e situações.

Conforme relatado pelo site PC Gamer, uma versão pirata de Resident Evil Village disponibilizada pela cracker Empress consertou estes problemas removendo a proteção DRM Denuvo que o jogo possui. A Empress alega que o jogo trava para alguns jogadores porque muitas de suas animações estão vinculadas com o Denuvo. Infelizmente usar o crack é uma opção ainda pior do que lidar com as engasgadas, pois com ele algumas funções do jogo deixam de funcionar.

Você pode notar no vídeo abaixo as diferenças rodando com Denuvo e com o crack. Antes de tudo, é bom ressaltar que o jogo original está rodando com o driver 466.63 da Nvidia e a versão crackeada apresenta o driver 471.11, lançada quase três semanas depois, o que pode dar alguma diferença no desempenho. Mais importante, embora a versão crackeada rode sem problemas de performance, as animações de mordida das vampiras estão completamente ausentes, e de acordo com o YouTuber que fez o vídeo, outros ataques de chefes também não estão presentes.

Assista:

Artigos relacionados