Share Button

A Microsoft anunciou que Crackdown 3, originalmente previsto para ser lançado no dia 7 de novembro junto com o Xbox One X, foi adiado e sairá apenas durante o outono (primavera nos EUA) de 2018. Falando mais especificamente, isso quer dizer que o game agora chegará entre 20 de março e 20 de junho do ano que vem.

A gerente geral de publicação da Microsoft Studios, Shannon Loftis, confirmou o adiamento através do Twitter, logo após informar ao site Polygon que o jogo foi adiado pois a Microsoft precisa de mais tempo para garantir que irão entregar algo de qualidade.

“Nós queremos ter a certeza de entregar o jogo certo, com a qualidade certa e na hora certa, Crackdown 3 é um jogo imensamente ambicioso e nós queremos garantir que iremos entregar as experiências certas em todas as partes do jogo, seja na campanha, no multiplayer co-op ou em nosso modo de multiplayer competitivo, Wrecking Zone,” disse Shannon. “Balancear corretamente os três modos é importante, e nós iremos usar o tempo extra de desenvolvimento para garantir isso.”

Anunciado originalmente na E3 2014, Crackdown 3 estava previsto para sair inicialmente no 2º semestre de 2016, ou seja, não é o primeiro adiamento que o game sofre. O jogo está sendo desenvolvido pelos empresas Reagent Games, Ruffian Games, Sumo Digital e Cloudgine para Xbox One e PC.

Em junho deste ano, durante a E3, foi revelado que o ator Terry Crews, muito famoso no Brasil por ter interpretado Julius, o pai do garoto Chris na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, estará no game na pele do personagem Comandante Jaxon.