Share Button

A Activision e a desenvolvedora Toys for Bob anunciaram que Crash Bandicoot 4: It’s About Time sairá para PS5, Switch e Xbox Series no dia 12 de março, seguido de uma versão para PC (Battle.net) algum tempo mais tarde este ano. O jogo custará US$ 59,99 no PS5 e Xbox Series e US$ 39,99 no Switch e PC. Perguntamos à Activision os valores em Reais e nos foi informado que ainda não há informações sobre os preços no Brasil.

Quem tiver Crash Bandicoot 4 para PS4 e Xbox One poderá fazer a atualização gratuita para PS5 ou Xbox Series, exceto no Japão. Dados de salvamento também poderão ser transferidos para as novas versões sem custo adicional.

As versões do jogo para os consoles da nova geração terão áudio 3D e rodarão em 4K nativo e 60 fps no PS5 e Xbox Series X, e 4K via upscale no Xbox Series S. O SSD dos novos consoles permitirá loadings mais rápidos. No Xbox Series, haverá a função Smart Delivery.

Quem tem PS5 vai aproveitar o game com recursos do controle DualSense, graças aos gatilhos adaptáveis. Desta forma, os jogadores poderão sentir o poder do blaster do Neo Cortex e a pegada do gancho da Tawna. Além disso, o Activity Card do PS5 dará um guia do progresso do jogador em cada dimensão do jogo, ajudando a atingir objetivos e mais.