Share Button

Durante o The Game Awards 2018, a Activision anunciou uma versão remasterizada (que mais parece um remake) do clássico jogo de corrida Crash Team Racing.

De acordo com a empresa, Crash Team Racing Nitro-Fueled está sendo desenvolvido pela produtora Beenox e traz os personagens, karts, pistas e arenas do jogo clássico para os consoles atuais, com gráficos em alta definição.

No novo jogo, os modos Aventura, Arcade Single Race e Cup Race, Time Trials e Batalha estão de volta. O game poderá ser jogado sozinho ou contra seus amigos, tanto online quanto offline.

Assista ao trailer abaixo ou neste link.

“O amor que os fãs têm pelo Crash Team Racing vai além de um divertido jogo de corrida de kart e estamos empolgados para finalmente mostrar aos fãs no que estamos trabalhando para comemorar seu 20º aniversário”, disse Thomas Wilson, co-líder do estúdio Beenox. “Não apenas estamos reformulando o Crash Team Racing do zero no Crash Team Racing Nitro-Fueled, estamos dando aos fãs muito mais, incluindo todos os personagens e pistas que eles amam, com toneladas de animações e personalidade adicionadas que a plataforma original não era capaz de transmitir. Nós mal podemos esperar para ver os fãs competindo enquanto testam suas habilidades em corridas no multiplayer online.”

O game está em pré-venda para PS4 e Xbox One em duas versões: a tradicional, que custa R$ 180, e a “Nitros Oxide Edition”, que sai por R$ 230 e dá ao jogador acesso imediato ao personagem jogável Nitros Oxide, o kart Hovercraft de Oxide e skins de personagens com temas espaciais para Crash, Coco, Cortex e muito mais. No momento da publicação desta notícia, a versão para Switch ainda não estava em pré-venda.

Os jogadores que não adquirirem a Nitros Oxide Edition podem ganhar o personagem Nitros Oxide e o kart Hovercraft de Oxide, completando alguns dos desafios no Modo Aventura.

Crash Team Racing Nitro-Fueled sairá no dia 21 de junho.