Share Button

Dado o final de Dragon Ball Super, que acontecerá muito em breve, muitos já se preparavam para ficar mais um bom tempo longe de qualquer tipo de continuação do queridíssimo anime. Porém, uma informação revelada no começo desta semana pela Toei Animation, produtora do vigésimo filme de Goku e companhia, juntamente de Akira Toriyama, criador da série, animou muito os seus fãs: “o novo filme será uma continuação de Dragon Ball Super.”

“Desta vez, o novo filme de Dragon Ball será a próximo história que acontecerá após o anime que está passando na tv atualmente. O conteúdo irá clarear alguns tópicos que ainda não haviam sido explorados, como Freeza e os Saiyajins. Eu acho que será uma história muito interessante, e que irá trazer um oponente formidável e muito aguardado.”, disse Akira Toriyama.

 

O poster do filme também foi revelado!

A cada nova informação que é revelada sobre o novo filme da franquia de Dragon Ball, que estreia no Japão dia 14 de dezembro e no mundo dia 20 do mesmo mês, mais animados os fãs ficam.

E de fato, será muito interessante para todos que acompanham as aventuras Dragon Ball por tanto tempo, finalmente conhecer mais a fundo a raça guerreira que tanto admiram, mas ao mesmo tempo que pouco se sabe sobre suas particularidades mais relevantes.

Outro ponto alto da história é que o filme também irá abordar um pouco mais sobre a lenda do primeiro Deus Super Saiyajin, o qual o Deus da Destruição Bills ficou tão obcecado ainda no começo de Dragon Ball Super.

Para mais informações, confira o site do filme, clicando AQUI.