GamesNotícias

Criador de Gears of War torce para que a Microsoft “não estrague tudo”

Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, foi bastante sincero ao dizer o que pensa sobre o rumo da série sem ele envolvido.

“Agora [a franquia Gears of War] está com a Microsoft e eu espero que eles não estraguem tudo. Meus dedos estão cruzados,” disse Bleszinski ao site Videogamer durante o evento à imprensa para seu novo jogo, LawBreakers.

Ele também disse que sua separação da série foi similar a estar terminando um relacionamento, e deu a entender que quer ver a franquia bem, mas não tanto quanto na época em que havia envolvimento dele.

“É como terminar com uma ex e querer ver ela se casando de novo mas não com alguém que é mais bonito que você,” disse ele, se referindo à Microsoft.

Em janeiro de 2014, a Microsoft adquiriu a franquia Gears of War da Epic Games. Cliff havia saído da empresa bem antes disso, em outubro de 2012, para estabelecer seu próprio estúdio, Boss Key.

Vale lembrar que apesar de Cliff não estar mais trabalhando na série, o produtor veterano de Gears of War, Rod Fergusson, está chefiando o desenvolvimento dela no estúdio The Coalition.

Gears of War 4 chega no dia 11 de outubro exclusivamente para Xbox One. Quem quiser jogar alguns dias antes, poderá fazê-lo adquirindo a Ultimate Edition.

Via GameSpot

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!